Restaurante Bon Bon com Estrela Michelin reabre a 23 de Maio

A cozinha do restaurante Bon Bon é liderada pelo chefe Louis Anjos

O chefe Louis Anjos – Foto: ©Clementinething

O Restaurante Bon Bon, detentor de uma Estrela Michelin, tem marcada a sua reabertura para 23 de Maio.

Depois de ter fechado portas devido à Covid-19, o restaurante localizado perto do Carvoeiro, irá reabrir ao público, funcionando numa primeira fase aos almoços, ao sábado, domingo e segunda-feira. Só abrirá aos jantares no 25 de Junho.

«A reabertura traz consigo o estrito cumprimento das normas definidas para restauração, como a lotação limitada, a reserva de lugares e todas as medidas de higiene para assegurar a máxima proteção e segurança dos clientes e colaboradores», salientam os responsáveis pelo restaurante situado no concelho de Lagoa.

Segundo o seu proprietário Nuno Diogo, «os nossos clientes poderão regressar e estar confiantes, pois recebê-los-emos com o máximo profissionalismo e cuidado, aproveitando a calma do nosso terraço e o bom tempo que só a esta região oferece».

A cozinha do restaurante Bon Bon é liderada pelo chefe Louis Anjos e pela sua equipa, cujo trabalho já é uma referência no panorama gastronómico, e que promete continuar a apostar na utilização de produtos nacionais de qualidade, recorrendo ao que de melhor temos para a nossa gastronomia.

O menu e contactos estão disponíveis no seu site que pode ser acedido aqui.

 

Restaurante Bon Bon – Foto: ©Clementinething

 

 




Comentários

pub