Portimonense vai poder disputar últimos jogos da I Liga em casa

Algarvios estão a lutar pela manutenção

O Estádio do Portimonense foi aprovado para receber os jogos que faltam disputar da I Liga de futebol. Assim, a equipa algarvia poderá jogar em casa.

A lista dos 15 estádios que vão receber as últimas 10 jornadas da I Liga acaba de ser divulgada pela Direção-Geral da Saúde.

Além do Estádio do Portimonense, são eles a Cidade do Futebol e os Estádios D. Afonso Henriques (Guimarães), do Dragão, João Cardoso (Tondela),  José Alvalade, do Marítimo, Municipal de Braga e da Luz.

O Portimonense tem ainda seis jogos por disputar em casa, nos quais vai receber Gil Vicente (25ª jornada), Benfica (26ª jornada), Marítimo (28ª jornada), Vitória de Guimarães (30ª), Boavista (32ª) e Aves (34ª).

Já nos estádios do Bonfim, Capital do Móvel (Paços de Ferreira), Cidade de Barcelos (Gil Vicente), do Clube Desportivo das Aves, do Bessa e do Rio Ave, a DGS diz que indicou «um conjunto de correções de que terão de ser alvo para que possam ser novamente vistoriados pelas autoridades de saúde».

A equipa algarvia ocupa a 17ª posição da I Liga, com 16 pontos conquistados, e está seis pontos abaixo da linha de água.




Comentários

pub