Monchique assegura e paga transporte de alunos do Secundário para Portimão

Aulas presenciais para os alunos do 11º e 12º anos recomeçam amanhã

A Câmara Municipal de Monchique anunciou que vai assegurar e pagar o transporte dos alunos do concelho para as Escolas Secundárias de Portimão, «na sequência do início das aulas presenciais para os alunos do 11º e 12º anos de escolaridade», que vai ter lugar amanhã, dia 18 de Maio.

«A autarquia, em parceria com a empresa Frota Azul, irá assegurar o transporte dos alunos para os estabelecimentos escolares em Portimão», bem como o «transporte dos alunos das zonas rurais até às paragens do transporte público, suportando o município todas as despesas», revelou o presidente Rui André.

O autarca de Monchique relembra que, «no transporte público, é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social, a bem da saúde de todos nós. Só com a compreensão e colaboração de todos conseguiremos superar esta pandemia».

Rui André termina fazendo «votos de sucesso escolar a todos os nosso alunos, esperando que possam superar todas as contrariedades associadas ao período que passamos».

O concelho de Monchique não tem qualquer escola secundária, pelo que os alunos têm de se deslocar para o vizinho município de Portimão, para prosseguir os seus estudos.

Eis os horários:

 

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44




Comentários

pub