Loulé junta nomes conhecidos da área do desporto no Loulé Sports Meeting

Nos dias 13 e 14 de Junho

O Loulé Sports Meeting, «um dos maiores e mais importantes eventos de educação desportiva em Portugal», vai decorrer online nos dias 13 e 14 de Junho.

A iniciativa, originalmente pensada para ter lugar no Cine-Teatro Louletano, vai contar como oradores com reputados atletas e outros agentes desportivos.

Os cerca de 250 inscritos no evento podem contar com preleções do alpinista João Garcia, bem como de Vanessa Fernandes (triatlo), Carlos Resende (andebol), Emanuel Silva (canoagem), Orlando Duarte e Pedro Cary (futsal), Duarte Gomes (ex-árbitro internacional), Manuel Cajuda e Miguel Cardoso (futebol), Jorge Pina (boxe), Bilro (futebol de praia), Custódio Moreno (diretor regional do IPDJ Algarve), entre outros.

Segundo a Câmara de Loulé, que organiza o encontro em parceria com a Unique’s, esta é uma ação formativa creditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, com 3 UC para a renovação do título de treinador de desporto, de qualquer modalidade, e técnico de exercício físico. É creditada também para a formação contínua de professores».

Em 2021, o Cineteatro Louletano irá receber o “Loulé Sports Meeting”, em data a anunciar pelo presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, na abertura da edição de 2020.

As inscrições ainda podem ser realizadas online.

Comentários

pub