Iris lançam vídeo para lembrar que “Há sempre um amanhã” depois da pandemia

Nova versão da música dos Iris conta com a participação do espanhol Joaquín Cortés Charcos

 

Por muito difíceis que sejam os tempos que estamos a viver, «Há sempre um amanhã». É esta a mensagem que a banda algarvia Iris quer passar com o vídeo que lançou, esta quinta-feira, nas redes sociais e que junta, em coro, as vozes de amigos e fãs do grupo. A canção não é nova, mas adapta-se perfeitamente aos dias que correm.

Tudo começou quando o vocalista dos Iris, Domingos Caetano, recebeu um vídeo «que mostrava um bairro inteiro, à varanda, a cantar esta música. Todos os dias aquelas pessoas cantavam juntas e terminavam com esta canção», contou ao Sul Informação.

Depois, Domingos Caetano continuou a receber desafios e mensagens a apelar para que regravasse esta canção, como um «hino de esperança» em tempo de pandemia.

 

 

«Eu até não sou destas coisas, mas acabei por falar com os meus colegas, convidámos um amigo espanhol, o Joaquín Cortés Charcos, e decidimos mesmo fazer este vídeo», prossegue o vocalista da banda algarvia.

Nas redes sociais do grupo, foi lançado o apelo para que, quem quisesse participar no vídeo, enviasse a sua gravação a cantar a música. Entre os participantes encontra-se, por exemplo, a equipa do Hospital de Dia de Oncologia do Hospital de Faro, que, segundo Domingos Caetano, «costuma cantar também esta canção em conjunto».

Apesar de a letra ser «eterna», Domingos Caetano realça que ela se adapta aos tempos em que vivemos, porque «foi escrita a pensar que o dia de amanhã será sempre melhor, sempre mais positivo».

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 




Comentários

pub