Hotel Eva em Faro reabre a 5 de Junho

Unidade hoteleira esteve encerrada nos meses de Abril e Maio

O Eva Senses Hotel, em Faro, reabre portas no próximo dia 5 de Junho. 

O anúncio é feito pela AP Hotels & Resorts, cadeia hoteleira que pertence ao grupo MADRE.

O encerramento desta unidade hoteleira durante os meses de Abril e Maio deveu-se ao cumprimento do Estado de Emergência e de calamidade decretado pelo Governo Português, em consonância com o que se passou em vários países europeus pela pandemia Covid-19.

De acordo com Liliana Conde, diretora-geral do Eva Senses Hotel, «é com muita satisfação que anunciamos ter reunidas todas as condições de segurança, para voltar a abrir as portas e fazermos o que mais gostamos: bem receber os nossos hóspedes».

Durante os meses em que esta unidade esteve encerrada, a unidade hoteleira apostou na renovação do lobby e receção, quer a nível e decoração, quer a nível de distribuição de espaço.

Igualmente, será inaugurado o Eva Market: «um novo conceito de espaço de experiências, virado e totalmente aberto à cidade, que visa ser um ponto de encontro, para clientes, onde podem ser degustadas algumas das melhores tapas e bebidas tradicionais e regionais e até encontrada uma mercearia com produtos típicos e locais», diz a cadeira hoteleira.

Além disto, houve a implementação de novas regras e procedimentos «com o objetivo de garantir a máxima segurança, higiene e conforto, para colaboradores e clientes».

O Eva Senses Hotel garante estar preparado «para que a estadia dos seus clientes a partir do mês de Junho, seja feita em total segurança e confiança, sustentada pela atribuição do Selo “Clean & Safe” atribuído pelo Turismo de Portugal».

Comentários

pub