Atendimento presencial na Câmara de Silves só para urgências e com marcação prévia

Munícipes deverão optar, preferencialmente, pela realização de chamada telefónica ou envio de email

A Câmara Municipal de Silves está a proceder à reabertura gradual dos serviços municipais encerrados durante o estado de emergência, desde segunda-feira, dia 6 de maio. O atendimento presencial fica condicionado a situações urgentes e inadiáveis e sujeito a marcação prévia (ver contactos abaixo).

Com a declaração do estado de calamidade pelo Governo e das medidas de desconfinamento a implementar, o atendimento será privilegiado através de contacto telefónico, e email ou skype, ficando condicionado o atendimento presencial apenas a situações urgentes e inadiáveis, mediante marcação prévia e sujeito ao cumprimento de regras de segurança específicas.

No caso do atendimento presencial resultante de situações urgentes e inadiáveis, o munícipe deverá agendar previamente o atendimento e dirigir-se aos serviços municipais apenas no dia e hora agendados, respeitando e cumprindo as regras de segurança de acesso a espaços públicos fechados, nomeadamente através da utilização obrigatória de máscara e cumprindo as regras de etiqueta respiratória e de distanciamento de segurança.

Foram, ainda, instalados na zona de entrada dos serviços de atendimento público, dispensadores de solução líquida de base alcoólica para utilização dos utentes para efeitos de higienização das mãos.

Os equipamentos municipais de natureza desportiva, cultural, lúdica e recreativa irão permanecer encerrados e os prazos para a prática de atos processuais ou procedimentais no âmbito dos procedimentos administrativos continuarão suspensos.

Estas medidas irão vigorar até às 23h59 do dia 19 de maio, sem prejuízo de eventuais prorrogações em função da avaliação que, em cada momento, seja feita da adequação das medidas agora adotadas, de modo a promover o controlo e contenção de propagação do novo coronavírus (SARS-CoV-2). O despacho que regula esta situação na Câmara de Silves pode ser consultado clicando aqui.

Para efeitos de atendimento pelos serviços do balcão único (que têm linhas dedicadas para os serviços de taxas e licenças, execuções fiscais e contraordenações, águas e saneamento, gestão urbanística, recursos humanos e tesouraria), veterinário municipal, educação e ação social, os munícipes deverão optar, preferencialmente, pela realização de chamada telefónica ou envio de email para os seguintes contactos:

BALCÃO ÚNICO

Telefone: 282 440 800 (atendimento com linhas dedicadas)

Taxas e Licenças

[email protected] (email e skype)

Execuções Fiscais e Contraordenações

[email protected] (email e skype)

Águas e Saneamento

[email protected] (email e skype)

Gestão urbanística

[email protected] (email e skype)

Recursos Humanos

[email protected] (email e skype)

Tesouraria

[email protected] (email e skype)

 

EDUCAÇÃO

Telefone: 282 440 815 | email: [email protected]

 

AÇÃO SOCIAL

Telefone: 282 440 831 | email: [email protected]

 

GABINETE MÉDICO-VETERINÁRIO

Telefone: 282 440 813 | email: [email protected]

 

 




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