André Geraldes relembra «escolhas acertadas» que levaram ao sucesso do Farense

«Conseguimos grupo muito forte», considerou

Print do vídeo de comemorações do Farense

André Geraldes, CEO do Farense, considerou, esta terça-feira, 5 de Maio, que «todas as escolhas» feitas pelo clube «foram acertadas», o que contribuiu para a subida dos algarvios à I Liga. 

Num direto através das redes sociais do Farense, em que também participaram o presidente João Rodrigues e o treinador Sérgio Vieira, André Geraldes disse que o «trabalho feito é assinalável».

«Todas as escolhas foram acertadas e conseguimos grupo muito forte. Costumo dizer que dos fracos não reza a história e todos estão de parabéns».

Quanto ao treinador, o CEO do Farense disse que Sérgio Vieira, apesar das muitas vitórias, «passou por momentos complicados».

«Só nós sabemos os problemas que foram aparecendo ao longo do caminho e que só com uma estrutura forte e liderança se conseguem ultrapassar».

André Geraldes explicou que o Farense queria «acabar o Campeonato», mas o «Governo não decidiu assim e valeu o mérito de resultados dentro de campo».

«Não podia deixar de dar uma palavra ao presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga que hoje tiveram um ato de coragem», disse.

O CEO do Farense também elogiou os adeptos de um clube que «não é só de Faro, mas do Sul de Portugal».

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 




 

Comentários

pub