André Geraldes, CEO do Farense, considerou, esta terça-feira, 5 de Maio, que «todas as escolhas» feitas pelo clube «foram acertadas», o que contribuiu para a subida dos algarvios à I Liga.
Num direto através das redes sociais do Farense, em que também participaram o presidente João Rodrigues e o treinador Sérgio Vieira, André Geraldes disse que o «trabalho feito é assinalável».
«Todas as escolhas foram acertadas e conseguimos grupo muito forte. Costumo dizer que dos fracos não reza a história e todos estão de parabéns».
Quanto ao treinador, o CEO do Farense disse que Sérgio Vieira, apesar das muitas vitórias, «passou por momentos complicados».
«Só nós sabemos os problemas que foram aparecendo ao longo do caminho e que só com uma estrutura forte e liderança se conseguem ultrapassar».
André Geraldes explicou que o Farense queria «acabar o Campeonato», mas o «Governo não decidiu assim e valeu o mérito de resultados dentro de campo».
«Não podia deixar de dar uma palavra ao presidentes da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga que hoje tiveram um ato de coragem», disse.
O CEO do Farense também elogiou os adeptos de um clube que «não é só de Faro, mas do Sul de Portugal».
Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!
Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44
Comentários