Quinta do Lago oferece pequeno almoço aos profissionais de saúde

Resort também está a fazer diretos com música e sessões de treino fitness

Os restaurantes Pure e KoKo, da Quinta do Lago, estão a oferecer o pequeno almoço aos profissionais de saúde e emergência que apresentam a sua cédula profissional. 

Trata-se de uma medida de apoio a estes grupos profissionais que têm estado na linha da frente do combate à Covid-19.

Esta é a segunda iniciativa do resort face à Covid-19, «sendo que a primeira foi a doação de 350 mil euros para os hospitais da região – iniciativa feita em conjunto com os residentes do resort», explica, em nota de imprensa.

Estes dois restaurantes, de resto, «permanecem abertos com alimentos e bebidas em regime de take away. Ambos têm um menu semanal e pratos diários feitos à medida de forma a promover uma alimentação correta e equilibrada», diz o resort.

A isto juntam-se mais duas iniciativas: o resort Quinta do Lago está a realizar diretos semanais de exercício físico e sessões musicais no seu perfil de Instagram.

As sessões de treino fitness, potenciadas pelo centro de alto rendimento The Campus, ocorrem todas as sextas-feiras às 10h00, com Dinah Josephs, manager de aulas de grupo.

Já as sessões de música ao vivo são realizadas com os músicos que habitualmente atuam nos restaurantes do resort, como o Dano’s Sports Bar & Restaurant, e existem várias previstas para este mês.

A próxima será esta sexta-feira, 17 de Abril às 19h30 com o DJ Dhanny.

Comentários

pub