PSD organiza conferência para debater “Covid-19: Faro e o Futuro”

A palestra virtual pode ser acedida através da página de Facebook do PSD de Faro

O PSD farense organiza, esta segunda-feira, 27 de Abril, a partir das 18h00, a conferência “Covid-19: Faro e o Futuro”. 

O momento servirá para falar «sobre a experiência de Faro, o alcance da crise no nosso concelho, as suas consequências sócio-económicas e as medidas que se preconizam para vencermos o desafio do relançamento pós-Covid», diz o PSD.

A palestra virtual pode ser acedida através da página de Facebook do PSD de Faro aqui.

Na conferência vão participar Rogério Bacalhau, presidente da Câmara de Faro, Bruno Lage, presidente da União das Freguesias de Faro, Sé e São Pedro, e Virgínia Alpestana, secretária da Junta de Freguesia de Montenegro.

Também presentes estarão Ofélia Ramos, presidente do PSD/Faro e deputada na Assembleia da República, e  Cristóvão Norte, igualmente deputado na Assembleia da República e líder da bancada do PSD da Assembleia Municipal de Faro.

A moderação estará a cargo de Henrique Gomes, vice-presidente do PSD de Faro.

«A crise pandémica e o Estado de Emergência que ainda atravessamos têm representado um grande desafio para as comunidades locais. Faro, com todas as suas características próprias vem representando um bom exemplo de superação, com a comunidade a saber reorganizar-se e a concorrer para o alcance dos objetivos. Mas o futuro apresenta-se incerto para todos os algarvios», concluem os sociais democratas.

Comentários

pub