Máscaras feitas por voluntárias da Paróquia entregues ao Centro de Saúde de Tavira

Luísa Prates, diretora técnica do Centro de Saúde de Tavira, fez questão de agradecer a oferta

O Centro de Saúde de Tavira recebeu, esta segunda-feira, 20 de Abril, aproximadamente 250 máscaras, produzidas pelas voluntárias da Paróquia e com tecido comprado com os donativos até agora recebidos. 

Luísa Prates, diretora técnica do Centro de Saúde de Tavira, fez questão de agradecer esta oferta, numa mensagem enviada à Paróquia, expressando a sua «gratidão pela gentil – e muito importante – oferta».

«A escolha do material utilizado foi a melhor, pois as máscaras são laváveis», disse ainda Luísa Prates.

De resto, as Paróquias de Tavira continuam a angariar verbas para produzir máscaras, que se destinam a ser utilizadas no Centro Paroquial de Santa Maria, por pessoas que não têm possibilidade de as comprar e pelos profissionais do Centro de Saúde.

Quem quiser ajudar, poderá participar nesta campanha de duas formas: fazendo um donativo (deixando num envelope na Igreja de Santiago ou na Igreja de Santa Luzia ou por transferência para a conta com o IBAN PT50 0018 000346078879020 78); ou adquirindo uma máscara social (o valor reverterá para a compra de tecido especial).

Caso queira comprar uma dessas máscaras sociais, deverá enviar mensagem privada para o Facebook das Paróquias de Tavira.

Comentários

pub