Hotéis algarvios agradecem combate à Covid-19 com “coração de luz”

A ideia passa por divulgar esta ação «a nível nacional e internacional»

Hotéis e empreendimentos turísticos do Algarve vão fazer, no próximo dia 22 de Abril, às 21h00, um “coração de luz” nas suas fachadas como forma de agradecer àqueles que estão a lutar contra a pandemia da Covid-19.

A Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve (AHETA) responde, assim, «ao desafio lançado por um dos nossos associados, participando nesta ação de solidariedade social conjunta».

«A intenção é fazer passar uma mensagem de esperança e também de agradecimento a todos aqueles que lutam contra a pandemia: profissionais de saúde, investigadores, supermercados, produtores e todos os outros que ficam em casa pelo bem maior de muitos».

A AHETA explica que se trata de agradecer, ainda, aos «artistas, cientistas, jornalistas, forças de segurança e bombeiros».

«O critério a adotar para as fotografias e imagens é individual», mas a AHETA sugere a colaboração do «Instituto Português de Fotografia, já que esta instituição tem alunos em todo o país» que podem tirar as fotografias com qualidade.

É que a ideia passa por divulgar esta ação «a nível nacional e internacional».

A iniciativa já aconteceu, por exemplo, no Tivoli Marina de Vilamoura, bem como nos hotéis Vila Galé, no Porto, Coimbra, Lisboa e Rio de Janeiro.

Comentários

pub