Faro divulga vídeo com mensagem de esperança para o futuro

«Município foi surpreendido» com esta oferta

A produtora algarvia New Light Pictures produziu um vídeo, divulgado pela Câmara de Faro, onde passa uma «mensagem de esperança a todos os farenses». 

Segundo conta em nota de imprensa, o «Município foi surpreendido» com esta oferta «da premiada produtora algarvia New Light Pictures».

«É uma mensagem de esperança para todos nós que, como os responsáveis por este vídeo, fazem de Faro a sua casa, a sua vida», acrescenta.

Para João Pedro Viegas, realizador/copy, «a humanidade, infelizmente, já passou por muitas catástrofes e cabe-nos agora a nós ultrapassarmos mais esta. A introdução deste filme descreve isso mesmo, mas, no final, o que pretendemos é passar uma mensagem final de esperança para quem, assim como nós, aqui trabalha e aqui habita».

Pedro Matos, diretor de fotografia, explica, por sua vez, como é «no concelho de Faro que temos os nossos estúdios e é aqui que haveremos de continuar com as nossas vidas, quando finalmente terminar este martírio».

«Por tudo isso, decidimos realizar este projeto, unicamente com recurso a imagens de arquivo dos muitos projectos que temos realizado ao longo do tempo, focado numa mensagem de esperança e onde a vida irá inevitavelmente, regressar à normalidade», acrescenta.

Todos os envolvidos neste projeto fizeram-no de livre e espontânea vontade e sem custos.

 

 

Ficha técnica do vídeo:

Marco Delgado – Voz-off
João Pedro Viegas – Copy
Pedro Matos – Fotografia e Edição
Patrício Faísca – Edição e Grading
André Espada – Pós-Produção áudio
Sérgio Delgado – Captação de voz

 

Comentários

pub