DJs de Portimão juntam-se em festival para ajudar profissionais de saúde

Este não é um festival qualquer

São 23 DJs de Portimão que, perante a pandemia da Covid-19, decidiram dar uma ajuda. Juntaram-se e vão estar em direto, esta sexta-feira e sábado, 10 e 11 de Abril, a partir do Facebook, a passar música, enquanto são recolhidos donativos para os profissionais de saúde do concelho. 

Alexandre Ramos, An_dre, Bruno Lopez, Carlos Peregrino, Claude Garcia, Deelight, Diamond, Ethan Koop, Ferraz, Grade, G-Rod, GroundSwell, Just, Naresk, Nelson Vaz, Pedro Guedes, Peix, ROF, Ruivinho, Salvador ‘The Boss’, Selectiv, Soulbeat, Vasco Dantas, Xl Beat.

Estes são os DJs que vão participar esta iniciativa que se chama Portimão – Djing Pela Nossa Saúde – Festival. A música estará dividida por dois dias: dia 10, das 12h00 às 24h00 e no dia seguinte no mesmo horário. Tudo será transmitido aqui.

O evento, como refere a organização, quer ser um «medicamento para a alma de todos os nossos amigos e conterrâneos que costumam frequentar as nossas pistas de dança e de quem temos muitas saudades».

Só que este não é um festival qualquer. Além da vertente lúdica, o grande objetivo é que todos contribuam com donativos para os profissionais de saúde do concelho.

São precisos diversos equipamentos como viseiras, máscaras, fardas, perneiras e congulas, bem como material têxtil especializado para a fabricação de fardas, que iram ser confeccionadas por voluntários.

Quem quiser, pode fazer o seu donativo aqui. 

Até agora (e o festival ainda nem começou), já foram angariados 305 euros.

Comentários

pub