Covid-19: Algarve regista 9 mortes, 266 infetados e 5 recuperados

7 pessoas estão em cuidados intensivos, três das quais ventiladas

Foto de arquivo

 

Há 9 mortes por Covid-19, 266 infetados e 5 pessoas recuperadas no Algarve. Os dados atualizados da pandemia, na região, acabam de ser divulgados por Ana Cristina Guerreiro, delegada regional de Saúde, numa conferência de imprensa que o Sul Informação está a acompanhar, na sede do Comando Regional de Emergência e Proteção Civil do Algarve, em Loulé. 

Segundo esta responsável, dos «7 novos casos de hoje, 3 são em Albufeira». Neste concelho, são já 56 os infetados com o novo coronavírus. Os restantes quatro casos, disse Ana Cristina Guerreiro ao Sul Informação, estão dispersos por diversos concelhos algarvios.

Neste momento, há 20 doentes internados em enfermarias nos Hospitais de Faro e Portimão. Há ainda outras sete pessoas em cuidados intensivos, três das quais ventiladas.

Quanto ao número de profissionais de saúde infetados, subiu de 16 para 20, em comparação com os dados divulgados na semana passada.

Na região já houve 3969 pessoas com testes negativos. Há também 439 pessoas em vigilância ativa.

 

 

Veja aqui o mapa ampliado

 

 

Nota: o mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

 

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44

 

 

 




Comentários

pub