Aniversariantes de Portimão surpreendidos com “Parabéns a Você» à porta de casa

Iniciativa já surpreendeu mais de 200 pessoas

Mais de duas centenas de aniversariantes portimonenses foram surpreendidos por “Parabéns a Você” cantados à porta de suas casas, desde o passado dia 15 de Abril. A Câmara de Portimão lançou esta iniciativa, a pensar na população que tem estado confinada em casa, devido à pandemia, e está a colher uma grande recetividade, com uma média diária de três aniversariantes.

Este serviço gratuito funciona por inscrição, através do envio de uma mensagem privada para o Facebook do Município de Portimão, «entre as 9h00 e as 11h00 do dia anterior ao aniversário, com o nome da pessoa a surpreender, a data de nascimento e a respetiva morada, acompanhados por uma frase sobre o aniversariante», segundo a Câmara de Portimão.

Isto pode ser feito por qualquer pessoa que «tenha no concelho de Portimão um familiar, amigo ou alguém muito querido que faz anos e está sozinho ou isolado».

 




 

Os pedidos serão selecionados «em função das possibilidades», sendo o serviço efetuado através de uma carrinha caracterizada com um cartaz da campanha “Portimão Fique em Casa”, que detém um sistema sonoro com o popular tema dos “Parabéns a Você”.

Quando se trata de aniversários de crianças, junta-se à festa o elenco do musical “Sonho do Ernesto”, do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, que tem colaborado, de forma voluntária, com a autarquia neste projeto.

Todas as regras de participação podem ser consultadas no portal do Município de Portimão.

 

Comentários

pub