Algarve já tem 85 pessoas recuperadas da Covid-19 [mapa interativo]

Algarve não registou novos casos hoje

O Algarve já tem 85 recuperados da Covid-19, apurou o Sul Informação. Em comparação com os dados de ontem, além de não ter registado nenhum novo caso, a região tem mais cinco pessoas que recuperaram da doença.

Segundo apurou o nosso jornal junto de diversas fontes, os cinco novos recuperados distribuem-se por Portimão e Albufeira (mais dois em cada concelho) e Tavira (mais um).

Entretanto, segundo revelou a Direção Geral da Saúde no seu relatório diário da situação epidemiológica de hoje, o número de casos confirmados no Algarve não aumentou, mantendo-se nos 320.

Esta realidade traduz a tendência dos últimos e aquilo que Paulo Morgado, presidente da Administração Regional de Saúde (ARS) do Algarve, apelidou, numa conferência de imprensa realizada ontem, de «situação de estabilidade».

Também nessa conferência, foi atualizado o número de recuperados que, à data, era de 80. Agora, passado um dia, subiu para 85.

Veja aqui o mapa ampliado

 

 

Nota 1: o mapa é atualizado sempre que necessário com dados fornecidos pela DGS, Câmaras Municipais, Delegada Regional de Saúde, Administração Regional de Saúde e/ou outras fontes contactadas pelo Sul Informação.

Nota 2: Pode haver discrepância entre o número total de casos e aqueles que são, no mapa, distribuídos por concelho, uma vez que a informação divulgada pela DGS, apresentada por concelho, se «refere ao total de notificações clínicas no sistema SINAVE, correspondente a 82% dos casos confirmados». Leia as restantes explicações constantes do mapa.

 

 

Ajude-nos a fazer o Sul Informação!
Contribua com o seu donativo, para que possamos continuar a fazer o seu jornal!

Clique aqui para apoiar-nos (Paypal)
Ou use o nosso IBAN PT50 0018 0003 38929600020 44




 

Comentários

pub