Albufeira prossegue obras públicas sem esquecer planos de contingência

O presidente da Câmara de Albufeira tem acompanhado o desenvolvimento de todas as intervenções

Requalificações de estradas e caminhos e remodelações ao nível da rede de abastecimento de águas, algumas fazendo parte integrante do Plano de Drenagem de Albufeira. Estas são algumas das intervenções que continuam a decorrer um pouco por este concelhio algarvio, respeitando planos de contingência devido à Covid-19.

As intervenções que decorrem atualmente no concelho de Albufeira são: remodelação da Rua 5 de Outubro – 2ª fase, pavimentação do Caminho da Aldeia e troço do Caminho da Escola (Vale de Santa Maria), execução de coletores de águas residuais e execução da estação elevatória da Praça dos Pescadores e infraestruturas associadas, na Rua Cândido dos Reis.

O respeito pelos planos de contingência, «apresentados pelas respetivas empresas, é condição fundamental para o prosseguimento dos trabalhos», realça a Câmara de Albufeira.

Garantidas as necessárias condições de segurança, o objetivo passa por garantir que as indispensáveis intervenções agendadas para Albufeira prossigam dentro «de um ritmo o mais normal possível».

Para José Carlos Rolo, «respeitando as normas exigidas, é importante que tenhamos condições para garantir que o concelho não pare em absoluto e que as janelas temporais que abrimos para estas intervenções sejam respeitadas».

O presidente da Câmara de Albufeira tem acompanhado o desenvolvimento de todas as intervenções, coordenando com os serviços e respetivas empresas o desenvolvimento dos trabalhos.

Comentários

pub