16 artistas de São Brás cantaram “Grândola, Vila Morena” em mini-concerto

A iniciativa contou com direção musical de Ricardo Silva

 

16 artistas de São Brás de Alportel juntaram-se, este sábado, 25 de Abril, na Internet, para cantar, num mini-concerto, a “Grândola, Vila Morena”, música intimamente ligada à Revolução dos Cravos. 

A iniciativa contou com direção musical de Ricardo Silva e a participação de Adriana Gonçalves, Albano Neto, Alina Correia, Amanda Gleaves, Arnaldo Santos, Carolina Bota, Cláudia Cabrita, Cláudia Carmo, Cláudia Martins, Inês Cruz, Milene Gonçalves, Nuno Martins, Ricardo Martins, Ricardo Silva, Rute Sousa e Vítor Alves.

Como diz a autarquia, é «nos dias mais cinzentos» que «é preciso ajudar a esperança a germinar».

«Porque a música tem o supremo dom de inspirar a vida, o Município de São Brás de Alportel desafiou os artistas são-brasenses a partilhar o seu talento no palco virtual das redes sociais em contexto de isolamento social».

De resto, todos os dias, desde 23 de Março, que a Câmara tem esta iniciativa de convidar um artistas para subir «ao palco virtual das redes sociais» do Município.

«Levar até à casa de todos momentos culturais que possam promover o bem estar e, ao mesmo tempo, valorizar os artistas, num momento especialmente difícil para todos os agentes culturais é o objetivo deste projeto que integra o programa #SaoBrasCulturaEmCasa, que já faz parte do quotidiano são-brasense».

Comentários

pub