Timing doa 700 quilos de ração a canis e associações protetoras de animais

«Numa altura em que muito se fala de maus tratos a animais, queremos mostrar que estes espaços tratam bem os animais e que, na dúvida, a adoção é mesmo a melhor opção»

A Timing doou 700 quilos de ração a canis e associações protetoras de animais, numa iniciativa que se realizou em Tavira, Faro, Quarteira, Albufeira, Portimão, Lagos e Lisboa. 

Assim, a iniciativa passou por escolher um canil ou associação da zona de cada uma das delegações da Timing– Tavira, Faro, Quarteira, Albufeira, Portimão, Lagos e Lisboa – e entregar 100 quilos de ração a cada.

Além do contacto com os cães, a equipa da Timing teve oportunidade de conhecer um pouco do dia a dia destes locais.

Os canis e associações escolhidas foram o Canil Municipal de Olhão, a Animal Rescue Algarve de Loulé, a Pravi de Albufeira, a Associação dos Amigos do Canil Municipal de Portimão, a Cadela Carlota de Lagos, a ADOTA, Associação dos Animais de Santa Luzia, Tavira e a AMIAMA, Associação dos Amigos dos Animais e do Ambiente da Amadora.

 

 

Tatiana Palma, que é uma das responsáveis pelo marketing & comunicação do Grupo Timing, afirma que «este tipo de iniciativas é importante para sensibilizar os outros».

«Numa altura em que muito se fala de maus tratos a animais, queremos mostrar que estes espaços tratam bem os animais e que, na dúvida, a adoção é mesmo a melhor opção! Existem muitos animais à espera de uma família para lhes dar amor e carinho; podemos fazer a diferença na vida deles, porque eles, certamente, que a farão na nossa», acrescenta.

As ações de responsabilidade social junto da comunidade são, de resto, «uma prática comum no grupo de empresas liderado por Ricardo Mariano», conclui a Timing.

 

Comentários

pub