São Brás continua a apoiar migrantes durante a pandemia da Covid-19

Atendimentos podem ser por telefone ou e-mail

O Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) de São Brás de Alportel continua a apoiar quem precisa, durante a pandemia da Covid-19, com atendimentos telefónicos e por e-mail. 

Estes atendimentos estão assegurados às quartas e quintas-feiras, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h00. O atendimento telefónico está disponível através do contacto: 289 840 020 e por e-mail através do endereço: claim@cm-sbras.pt.

À semelhança dos restantes serviços que funcionam no Centro de Apoio à Comunidade de São Brás de Alportel, durante o período de isolamento determinado pelo Governo Português para a contenção da propagação do novo coronavírus, o atendimento presencial do CLAIM encontra-se suspenso.

O Centro Local de Apoio à Integração de Imigrantes (CLAIM) de São Brás de Alportel resulta de um protocolo de cooperação entre o Alto Comissariado para a Imigração e as Minorias Étnicas (ACIME), atualmente denominado por Alto Comissariado para as Migrações (ACM), Câmara Municipal de São Brás de Alportel e Associação In Loco, que tem como missão promover uma resposta integrada às questões relacionadas com a imigração.

Para suprir algumas limitações foi reforçada, a nível nacional, a Linha de Apoio ao Migrante e foram criados novos e-mails para cada zona do país, sendo o do Algarve este cnaim.algarve@acm.gov.pt

Comentários

pub