População de Faro e Portimão aplaude os profissionais de saúde que lutam contra o Covid-19

Movimento espontâneo foi convocado nas redes sociais

A população de Faro e Portimão, entre outras localidades algarvias, como Olhão, juntou-se ao aplauso aos profissionais de saúde que estão a lutar contra o coronavírus.

A cena repetiu-se em algumas cidades portuguesas, como Lisboa e Porto, mas até começou em Espanha (onde é uma hora mais tarde), nomeadamente em Madrid.

«Uma salva de palmas para aqueles que estão na linha de frente nessa luta contra o covid-19! Obrigada a todos os profissionais da saúde que, muitas vezes, deixam de amparar os seus para amparar a todos que precisam nos hospitais. Temos que fazer, também, a nossa parte nessa batalha», escreveu uma das nossas leitoras.

 

Veja um dos vídeos dos aplausos em Faro, partilhado pelo realizador e nosso leitor Hernâni Maria Cabral no seu Facebook.

https://www.facebook.com/paradoxonproducoes/videos/10217885202255682/?t=7

 

 

Rosa Martins em Portimão:

https://www.facebook.com/rosa.martinsss/videos/3844376682269437/?t=2

 

Ana Luísa Gomes, em Faro

Uma salva de palmas para aqueles que estão na linha de frente nessa luta contra o covid-19! Obrigada a todos os profissionais da saúde que, muitas vezes, deixam de amparar os seus para amparar a todos que precisam nos hospitais. Temos que fazer, também, a nossa parte nessa batalha. #somostodosSNS

Publicado por Ana Luiza Gomes em Sábado, 14 de março de 2020

 

Patrícia T. Gil, em Faro

#somostodosSNS #obrigada #gratidao #cadaumemcasaeDeusnocomando #umportodostodosporum #ficaemcasa #infaro #faro #farocapital #madewithlove

Publicado por Patricia T. Gil em Sábado, 14 de março de 2020

 

Diana Aparecida Satilho, em Faro

https://www.facebook.com/diana.satilho/videos/3597014197038925/?t=2

Comentários

pub