Lagos promove workshop gratuito de empreendedorismo

Evento é dinamizado pelos empreendedores Joana Glória e Luís Guerreiro

O workshop de participação gratuita “Do zero ao empreendedorismo”, dinamizado pelos empreendedores Joana Glória e Luís Guerreiro, vai ter lugar nos dias 21 e 22 de Março, no Centro Cultural de Lagos, sábado e domingo, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

«Depois do sucesso da edição de Janeiro, os interessados no tema voltam a ter a oportunidade de participar num workshop, onde os empreendedores com ideias a implementar ou com projetos já iniciados, independentemente da idade e do cariz empresarial ou social da ideia, podem trocar e receber novas ideias e pistas para criar e gerir projetos», descreveu a Câmara de Lagos.

“Pistas para o sucesso”, “Como concretizar um projeto?” e “Da ideia à ação” são alguns dos conteúdos que irão ser abordados ao longo dos «dois dias intensivos de trabalho».

«Pretende-se com este workshop proporcionar aos participantes experiências únicas, envolventes, inspiradoras e encorajadoras, despoletando consciências, disseminando novas ideias e induzindo a novos comportamentos».
As inscrições, apesar de gratuitas, são obrigatórias, e deverão ser realizadas aqui.

Comentários

pub