E se colocássemos todos a bandeira nacional à janela?

O selecionador nacional de futebol Fernando Santos foi dos primeiros a passar esta mensagem

O desafio é simples: e se todos colocássemos a bandeira nacional à janela, «num movimento de grande unidade e identidade»? A ideia passa por «transmitir uma mensagem de força, esperança, confiança e, sobretudo, gratidão a todos aqueles que têm dedicado horas e esforços nestes momentos difíceis» da pandemia do novo coronavírus.

A iniciativa juntou a Renascença, RFM e Mega Hits e tem agora a parceria do Canal 11, plataforma de conteúdos da Federação Portuguesa de Futebol.

“Uma Bandeira Por Todos” «é uma manifestação de apoio e respeito por todos os profissionais de saúde, mas também funcionários dos transportes, redes de abastecimento, órgãos de soberania, forças de segurança e meios de comunicação social», diz a Federação Portuguesa de Futebol.

O selecionador nacional de futebol Fernando Santos foi dos primeiros a passar essa mensagem, esta segunda-feira de manhã em direto na Renascença, RFM e Mega Hits.

«Acedi a esta iniciativa do Grupo Renascença Multimédia, que conta com o apoio da FPF, porque neste momento é fundamental estarmos unidos, juntos como uma equipa. É uma questão de solidariedade, não é uma questão individual, embora comece por ser uma questão individual. Cada um de nós resguardando-se, resguarda os outros e os outros resguardando-se também nos resguardam a nós. Temos de ser uma equipa. O importante é ganharmos a vida», disse o selecionador.

O seu testemunho, tal como o de outras personalidades, será divulgado no Canal 11.

Comentários

pub
pub