Cursos Curtos criativos andam “à solta” na ETIC_Algarve

As inscrições já estão abertas

Cursos de curta duração com os quais pretende “subir o nível” dos criativos algarvios. Esta é a oferta da escola ETIC_Algarve, em Faro, em Março, Abril e Maio.

Seja para “aumentar as competências profissionais” ou simplesmente “alimentar a paixão criativa” estes são cursos destinados a “aprender ferramentas e técnicas que vão ajudar a construir o futuro de quem neles participe”.

Os cursos já anunciados abrangem diversas vertentes das áreas criativas, com diversos níveis de aprendizagem, como é o caso dos três cursos ligados à Fotografia, que vão desde a Introdução à Fotografia Digital até à Edição de Fotografia em Photoshop, passando ainda pela Fotografia Publicitária.

Também o curso de Organização de Eventos merece um destaque particular, com uma formação de 52 horas que vai decorrer entre o início de Março e o início de Maio, no qual as metodologias de trabalho, formais e não formais, vão contribuir para um processo de aprendizagem intenso, que vai culminar na construção de um projeto de evento desde o seu inicio.

Na oferta formativa de curta duração, a ETIC_Algarve volta a apostar na comunicação e marketing no mundo digital, com um curso que esgotou em todas as edições: o curso de Design e Comunicação para Redes Sociais.

Também o 3D, a Pintura Digital, o Design Editorial com InDesign e um curso especializado em Color Grading para a área de Vídeo, completam a oferta de Cursos Curtos que totaliza 9 cursos de curta duração desta escola criativa

As inscrições já estão abertas, através do site da ETIC_Algarve ou nas instalações da escola, situadas no 1º piso do Mercado Municipal de Faro.

Mais informações poderão ser obtidas na ETIC_Algarve, pelos telefones 289 823 359 | 960 309 550, ou nas redes sociais.

Comentários

pub