Covid-19 leva ISMAT de Portimão a suspender aulas e provas académicas

Também os eventos académicos e científicos foram suspensos

O ISMAT de Portimão suspendeu todas as aulas presenciais, as provas académicas, os eventos académicos e científicos e o atendimento ao público até 24 de Março, devido ao surto de Covid-19.

Estas são medidas agora acionadas que já estavam previstas no Plano de Contingência Covid-19 do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, que estava em vigor desde dia 2.

Assim, e tendo em vista «a salvaguarda dos seus discentes, docentes e funcionários», a direção do instituto suspendeu, desde logo, «todas as atividades letivas presenciais, que serão retomadas assim que possível, devendo as mesmas vir a ser recuperadas mediante correções futuras ao calendário académico, a definir conforme as circunstâncias».

Foram, igualmente, suspensas, «todas as provas académicas; o atendimento presencial; eventos, atividades científicas, culturais e desportivas públicas; e deslocações em serviço», lê-se num comunicado da direção do ISMAT .

«As medidas serão reavaliadas conforme a necessidade e a evolução da situação, sendo a comunidade devidamente informada», concluiu.

Comentários

pub