BTL adiada para Maio devido ao coronavírus

BTL vai ser de 27 a 31 de Maio

A Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), um dos maiores certames do setor em Portugal, foi adiada para Maio, devido ao coronavírus, acaba de anunciar a Fundação AIP, entidade organizadora. 

Esta decisão surge na sequência do anúncio, feito esta quarta-feira, 4 de Março, pelas Entidades Regionais de Turismo, em não participar no certame.

A Fundação AIP, em articulação com o Governo (Ministério da Economia) e as Associações mais relevantes no Sector do Turismo, concluiu «que, face a este novo enquadramento, deixaram de estar reunidas as condições para poder assegurar a realização da BTL 2020 nas datas originalmente previstas: 10 a 14 de Março», lê-se num comunicado acabado de divulgar.

«Assim, com o objetivo de corresponder aos anseios e necessidades de promoção do setor do turismo, entendeu a Fundação AIP adiar a BTL 2020 para os próximos dias 27 a 31 de Maio».

A organização diz estar «consciente do impacto desta decisão».

«Não podemos deixar de agradecer todo o apoio que nos foi manifestado pelos nossos clientes e parceiros ao longos dos anos na afirmação da BTL como o maior e melhor evento de promoção do turismo em Portugal e estamos confiantes, que em conjunto, seremos capazes de ultrapassar as circunstâncias do momento e seremos capazes de realizar, nas novas datas agora anunciadas, uma BTL ainda mais decisiva para a dinamização da promoção e realização de negócios no setor do turismo», conclui o comunicado.

Comentários

pub
pub