Algarve vai discutir tendências e desafios do turismo

Esta é uma iniciativa organizada pela Universidade do Algarve (UAlg)

A terceira edição da conferencia t-Forum (Tourism Intelligence Forum), que vai discutir as tendências e os desafios do turismo, realiza-se de 18 a 21 de Março, no Hotel Vila Sol, em Vilamoura. 

Esta é uma iniciativa organizada pela Universidade do Algarve (UAlg), através do Centro de Investigação em Turismo, Sustentabilidade e Bem-Estar (CinTurs), em parceria com o Grupo Pestana.

«Tratando-se de um evento único, que trará ao Algarve os melhores oradores nacionais e internacionais para discutir as principais tendências e desafios do turismo na atualidade, as empresas que pretendam participar poderão ainda realizar a sua inscrição aqui, usufruindo de um preço especial», diz a UAlg.

Dirigida a profissionais do setor do turismo e a académicos, a conferência tem como públicos-alvo empresas, instituições e agências envolvidas na criação e/ou aplicação de inteligência ao turismo, incluindo empresas de Turismo e hospitalidade, destinos, órgãos públicos, parques científicos e tecnológicos, empresários, executivos e profissionais, administradores de destinos, autoridades públicas, consultores e académicos.

A conferência t-Forum 2020 terá como tema central “Breaking Old Barriers for a New World: Mobilizing Intelligence to Survive“, explorando as possibilidades de transferência de conhecimento e inteligência para dentro do Turismo.

«Trata-se, assim, de uma excelente oportunidade para partilhar conhecimento e networking entre profissionais do setor, universidades e centros de investigação», diz a UAlg.

A participação nesta conferência oferecerá aos colaboradores das organizações públicas e privadas possibilidade de formação profissional, motivo pelo qual as sessões e workshops conferirão certificado comprovativo, com referência ao número de horas ministradas.

O programa para o dia 19, em particular, será centrado em questões pragmáticas que envolvem o fenómeno turístico e os seus stakeholders, cujo programa poderá consultar aqui.

Já quem se quiser inscrever, pode fazê-lo aqui.

Mais informações através do email tforum2020@ualg.pt

Comentários

pub