Albufeira reúne contactos de restaurantes e supermercados para ajudar munícipes

De resto, Albufeira tem uma equipa permanente de atendimento às pessoas

Contactos de restaurantes, bem como de supermercados e mercearias que fazem entregas ao domicílio. A Câmara de Albufeira angariou um conjunto de números, disponíveis no site da autarquia, para ajudar os munícipes durante a pandemia da Covid-19.

«A oferta tem sido muito positiva e é possível aos albufeirenses terem em casa todos os produtos de talho, mercearia, peixaria, fruta, padaria e muitos outros», diz a Câmara.

Também no portal do Município, existe uma ligação ao AGE – Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira, o qual contém toda a informação atualizada, nomeadamente da DGS – Direção Geral da Saúde, onde é possível tirar dúvidas e ficar mais bem informado.

Caso os munícipes tenham alguma dúvida em particular sobre orientações e legislação, poderão contactar pelo 969 516 702 ou age@cm-albufeira.pt.

De resto, Albufeira tem uma equipa permanente de atendimento às pessoas, no sentido de prestar apoio, informações e reencaminhamento de situações. Para o efeito, deverão contactar a Linha de Apoio | Covid-19, cujo número é o 800 219 289.

«É importante que as pessoas não se sintam sozinhas, nem desapoiadas nesta altura da pandemia e a par de todo o apoio social que estamos a prestar, queremos também que a vida dos munícipes decorra com alguma normalidade. Deste modo, estamos a agilizar contactos para que a procura dos mais diversos produtos essenciais e serviços, tenha de modo fácil e intuitivo, uma resposta imediata», refere José Carlos Rolo, presidente da Câmara.

Entretanto, a todas as questões pertinentes que são colocadas ao Município através das redes socias é dada uma resposta personalizada.

Comentários

pub
pub