«Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve»

«O vídeo deixa uma mensagem especial como reação ao surto da Covid-19»

«Adie as férias, mas não o coração. Afinal, haverá sempre Algarve». Esta é a grande mensagem de um novo vídeo, lançado pela Região de Turismo do Algarve (RTA), e que apela aos portugueses que fiquem em casa para, depois, voltarem «com mais ainda saudade».

«Hoje não te tenho aqui, mas oiço-te de cor e sei que amanhã sou o teu beijo outra vez. Lembra-te de mim. Algarve» é outra das mensagens da campanha que está ativa desde este domingo, 29 de Março, nas redes sociais da Região de Turismo do Algarve (RTA).

Através da assinatura “Lembra-te de mim. Algarve”, «o vídeo deixa uma mensagem especial como reação ao surto da Covid-19, utilizando imagens de arquivo ao longo de dois minutos que tentam recordar os motivos pelos quais vale a pena esperar para voltar a visitar a região após a pandemia», explica a RTA.

 

 

O vídeo – que será alvo de um investimento em social media advertising, Youtube e displays em canais de media – é uma produção da New Light Pictures, com voz off do ator algarvio João de Brito, a quem a RTA agradece pela cedência dos seus serviços a título gratuito.

«Quisemos transmitir aos portugueses neste momento tão delicado que fiquem em casa e em segurança, adiando as férias, já que o Algarve e os algarvios continuarão no mesmo sítio para os receber de braços abertos quando tudo passar», explica João Fernandes, presidente da RTA.

Além desta campanha, a RTA tem em curso a iniciativa «Ontem, como hoje, estamos cá para ajudar» destinada às empresas turísticas algarvias, em particular às PME, com o objetivo de esclarecer sobre os novos apoios disponíveis para mitigar as consequências económicas do novo coronavírus numa região que depende do turismo.

Comentários

pub