Share Algarve está de regresso e promete «ser o melhor até à data»

Bilhetes já estão à venda

O Share Algarve, evento dedicado ao marketing digital, regressa nos dias 14 e 15 de Abril a Vilamoura, juntando oradores internacionais, workshops e concursos de empreendedorismo, numa edição que prometer ser a «melhor até à data».

Voltando a realizar-se no Centro de Congressos do Algarve, o evento, que traz CEO’s, directores de marketing, líderes de indústria e curiosos a Vilamoura, já tem cartaz fechado e há novidades à mistura.

Nesta quarta edição do Share Algarve, o palco principal voltará a receber oradores das mais diversas áreas mas este ano «o intuito é partilhar histórias reais e casos de sucesso», afirma Jorge Cabaço, um dos fundadores.

Já o palco de Marketing terá uma componente mais práctica este ano, com workshops para um máximo de 100 participantes ao longo dos dois dias.

Na área da inovação – uma vertente que a organização está determinada em desenvolver na região – a conferência será o palco para um concurso de Startups, com um prémio de 5000 euros em serviços para a startup vitoriosa.

 

 

Este ano – e apenas para aguçar o apetite, já que a lista dos oradores será divulgada ao longo do mês de Março -, o Centro de Congressos do Algarve acolhe nomes como Tim Vieira, Francisco Morgado Véstia, Gonçalo Castel Branco, Adam Haywood e Andreas Muller.

Tim Vieira, conhecido pela sua participação no Shark Tank Portugal, é CEO da Bravegeneration Europa e tem investimentos em Portugal nas áreas da Agricultura, Serviços, Tecnologias de Informação, Recursos Humanos, Produção de Cinema e em RealEstate e Turismo.

Segundo a organização, esta será «uma adição interessante ao painel de oradores da quarta edição do Share Algarve, dada a nova vertente de inovação e concurso de Startups da conferência».

Já Francisco Morgado Véstia é country manager da SamyRoad, a maior agência de Marketing de Influencers da Europa e América Latina, e Gonçalo Castel Branco, por sua vez, é um reconhecido estratega político e responsável por projetos como o ‘The Presidential’ e ‘Chefs on Fire’.

Adam Haywood, director criativo da Mantra Collective já trabalhou com agências como a FCB Inferno, Leo Burnett, Wieden & Kennedy, Publicis and Euro RSCG. Ajudou a lançar produtos e marcas para clientes nas mais diversas indústrias e promete trazer ao palco insights valiosos nestas duas áreas. Andreas Mueller, reconhecido especialista de SEO, trará uma componente mais prática, lançando um workshop sobre o tema no palco de marketing.

«Uma das grandes mais valias do Share acaba por ser a oportunidade de fazer networking já que é raro, no Algarve, ter tantos profissionais de marketing e comunicação no mesmo local. No entanto, o networking nem sempre flui naturalmente, especialmente com um programa rico em apresentações. Assim, este ano, decidimos criar dois momentos de ‘Speed Networking’, para pôr pessoas a falar, trocar contactos e, quem sabe, formar parcerias», afirma Maria Nobre de Carvalho, relações públicas da conferência.

«Não é um conceito novo, mas é a primeira vez que o trazemos para o Share e estamos confiantes que será um sucesso», acrescenta.

 

 

Este ano, o número de bilhetes será igual ao do ano passado: 1200 (com valores entre os 70€ e os 190€), estando à venda aqui.

Até 29 de Fevereiro, encontram-se disponíveis os bilhetes Early Bird, a 70 euros+ IVA.

Uma parceria com a Universidade do Algarve oferece ainda bilhetes a 35 euros para estudantes – bilhetes estes apenas disponíveis para compra directamente com a organização e mediante apresentação de comprovativo de inscrição no ensino superior.

Mais informações sobre o Share Algarve estão disponíveis no site – www.sharealgarve.com – ou através do email [email protected]

Comentários

pub