Primeiro restaurante Baja Fresh da Europa abre no MAR Shopping Algarve

Baja Fresh serve pratos como burritos, tacos, saladas ou quesadillas

O primeiro restaurante Baja Fresh na Europa já abriu no MAR Shopping Algarve, em Loulé. A Baja Fresh é uma cadeia norte-americana de comida mexicana grelhada, ao estilo calirforniano.

Este restaurante «traz, pela primeira vez a Portugal e ao Algarve, o conceito baseado na confeção de pratos de comida mexicana fresca, tradicional e grelhada, a partir de produtos confecionados sempre à mão e sem ingredientes processados», realça, em nota enviada às redações, a assessoria de imprensa do MAR Shopping Algarve.

Entre os pratos servidos por este restaurante encontram-se burritos, tacos, saladas e bowls, quesadilhas, fajitas e nachos.

O MAR Shopping Algarve reforça que estes produtos são «confecionados com ingredientes frescos, não embalados ou refrigerados».

Herman Gewert, diretor-geral do MAR Shopping Algarve, realça que o centro compercial aposta «cada vez mais numa oferta diferenciada e de qualidade, assegurando a presença de conceitos exclusivos e opções que os nossos visitantes só encontram no MAR Shopping Algarve. A par da variedade e exclusividade gastronómicas temos uma zona de terraço exterior ampla que convida a desfrutar de uma refeição diferente da que tipicamente se encontra num centro comercial».

Comentários

pub