Portimão vai andar “Com a Greta pelo Ar…”

Textos e letras originais de Carlos Pacheco

O nome da jovem ativista Greta é a inspiração para a revista à portuguesa do Boa Esperança, que se estreia no dia 14 de Março, na sede desta histórica coletividade de Portimão.

O Boa Esperança Atlético Clube Portimonense agendou para as 20h30 desse dia a estreia da revista à portuguesa “Com a Greta pelo ar…”, que ficará em cena na sala de espetáculos da coletividade até 31 de Maio.

A atualidade noticiosa volta a inspirar as divertidas rábulas, com oportunos e certeiros apontamentos sobre o quotidiano de Portimão e suas gentes, mantendo viva uma tradição com mais de meio século, através da crítica bem-humorada.

Este ano, a revista do Boa Esperança não se estreou no Carnaval, como era hábito. Mas, tendo em conta a projeção nacional que o espetáculo já alcançou, não deixará de ser um sucesso.

Para mais porque haverá agora um novo desafio, cheio de humor e ritmo, no qual o espectador acompanhará a viagem em balão de ar quente protagonizada pela pequena sueca “Greta”, que estará acompanhada pelos amigos, na demanda por uma solução para a preservação do planeta… Ou será que arranjaram uma maneira airosa para faltarem à escola?

Com textos e letras originais de Carlos Pacheco, o espetáculo será representado pelo próprio autor, à frente de um elenco composto por Flávio Vicente, Sandra Rodrigues, Soraia Correia, João Cintra, Ricardo Neto, Filipa Goulart, Mariana Jobin, Lara Guerreiro, Rita Ferreira e Vânia Lourenço.

As atuações terão lugar às sextas-feiras e sábados, a partir das 21h30, e nos domingos às 14h30 e às 17h30, podendo os bilhetes ser reservados entre as 15h00 e as 21h00 pelos números 282 422 976, 967188290 ou 910 418 476, para onde deverão ser solicitadas informações complementares.

 

Comentários

pub