Mercado de Portimão volta a fazer a Festa da Laranja

Durante cinco dias, a laranja será vendida a um preço especial

A Festa da Laranja vai voltar ao Mercado Municipal entre os dias 11 e 15 de Fevereiro e dará a oportunidade aos clientes de comprar este citrino ao preço especial de 69 cêntimos.

O público também poderá experimentar as propostas de alunos dos cursos de Cozinha e de Restauração e Bebidas da Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, que farão demonstrações culinárias nos cino dias de evento, entre as 10h00 e as 12h00.

«Todos os setores de atividade do mercado vão aderir à festa e estarão envolvidos com promoções e algumas ofertas especiais, enquanto o setor das hortofrutícolas decorará as suas bancas a rigor com elementos alusivos à laranja. Por sua vez, os estabelecimentos “Cafetaria Bar ZDT” e “Casa das Bifanas” irão aderir à temática com menus especiais», segundo a Câmara de Portimão, que coorganiza o evento com a comissão do setor de hortofrutícolas do mercado.

Na sexta-feira, dia 14, às 10h00, terá lugar junto à entrada principal do mercado uma mega-aula de ginástica, dinamizada pelos alunos da classe municipal “Diabetes em Movimento”, «destinada particularmente a pessoas com diabetes tipo 2, mas também aberta a toda a população».

 

Comentários

pub