Jogadores profissionais e amadores de golfe, ténis e padel disputam Winners’ Cup em Albufeira

Algarve volta a ser palco de uma das maiores competições desportivas nacionais

O Pine Cliffs Resort, no litoral do concelho de Albufeira, recebe, no fim de semana de 15 e 16 de Fevereiro, a 10ª edição da Winners’ Cup, um dos mais prestigiados eventos desportivos do Algarve dedicado ao golfe, ténis e padel. O torneio junta jogadores profissionais e amadores daquelas três modalidades.

O torneio final de golfe da Winners’ Cup 2020 terá início com shotgun e irá decorrer no Campo de Golfe Pine Cliffs Resort. Já o torneio final de ténis acontecerá na Academia de Ténis Annabel Croft. Ambos terão lugar dia 16, com início marcado para as 8h00 e 9h00, respetivamente, e serão disputados pelos vencedores apurados ao longo das competições semanais de 2019.

A cerimónia de entrega dos galardões decorre no domingo, ao longo de um almoço no restaurante O Grill, que contará com animação musical.

Os prémios já são conhecidos: o 1º lugar do torneio de golfe será premiado com uma estadia de sete noites no Grosvernor House, no Dubai, e para o 1º lugar do torneio de ténis está reservada uma estada de quatro noites no W New York. Ambos os prémios são válidos para duas pessoas.

Ao longo de todo o fim de semana, vão ainda decorrer torneios amigáveis de padel e golfe, bem como clínicas de golfe dadas por Paul Tipper com a ajuda do profissional de golfe Miguel Boavida, clínicas de ténis com Frederico Gil, um dos mais conceituados tenistas portugueses, e clínicas de padel com Diogo Schaefer, jogador de padel que integrou a seleção nacional em 2018.

E porque este é um fim de semana também dedicado ao bem-estar, o Serenity Spa junta-se às celebrações com oferta de 50% de desconto sobre um conjunto de tratamentos específicos (Massagem Desportiva, Massagem de Pedras Quentes, Facial Sensai de Luminosidade e Facial Anti-Idade Gentlemen’s Tonic).

As restantes massagens e tratamentos do Serenity Spa, bem como os serviços de cabeleireiro e produtos de beleza à venda no Style Hairdresser & Barber estarão com 20% de desconto apenas durante o fim de semana da Winners’ Cup. Para completar o programa, irão também decorrer aulas gratuitas de fitness, abertas à comunidade local, no Active Studio do Pine Cliffs Resort: Active Family Cycling no sábado, às 10h00, Family Boxing no domingo, às 10h00, e Pilates às 11h00.

Como no Pine Cliffs Resort, as crianças nunca são esquecidas, também terão os seu momentos dedicados à prática desportiva. Os miúdos vão poder participar em torneios de Mini-Golf no Porto Pirata que se realizam no sábado, entre as 10h00 e as 17h00, e no domingo 15, entre as 10h00 e as 16h00.

 

Comentários

pub