Faro promove seminário sobre comida vegetariana

A iniciativa tem apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e da Associação Vegetariana Portuguesa.

A Câmara de Faro promove, por sugestão do PAN Pessoas-Animais-Natureza, no próximo dia 12 de Fevereiro, um seminário subordinado ao tema “Comida Vegetariana”, na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve. 

A ação surge no âmbito da «aposta que a autarquia vem desenvolvendo no sentido de reforçar a diversidade da oferta turística no concelho», explica a Câmara de Faro.

O seminário realiza-se das 15h30 às 18h30 e é dirigido aos profissionais da atividade da restauração.

«Além de proporcionar algumas ferramentas para o desenvolvimento de novas propostas alimentares na restauração local, é também um contributo para que toda a população esteja informada sobre formas sustentáveis e saudáveis de alimentação que podem ser englobadas nos seus hábitos alimentares», diz a Câmara de Faro.

A autarquia diz que «continua, assim, a apostar fortemente na dinamização da gastronomia e do setor de restauração como forma de reforçar a sua já importante atratividade enquanto marca distintiva da diversidade e qualidade existente no concelho».

Os participantes terão direito a certificado de participação e as inscrições, limitadas, podem ser efetuadas através do email: [email protected] ou aqui.

A iniciativa tem apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve e da Associação Vegetariana Portuguesa.

Comentários

pub