Detidos três homens que roubaram supermercado e duas rent-a-car em Montenegro

Os detidos permanecem nas instalações da GNR de Faro

Três homens, com idades entre os 21 e os 64 anos, suspeitos de terem roubado um supermercado e duas rent-a-car em Montenegro (Faro), foram detidos esta terça-feira, 11 de Fevereiro. 

Além dos roubos, os suspeitos tentaram ainda furtar uma outra rent-a-car.

A GNR diz que os homens também tentaram extorquir o proprietário de um bar, para que este «contratasse os serviços de segurança privada que os suspeitos forneciam».

Na sequência das diligências foi dado cumprimento a sete mandados de busca domiciliária e a cinco mandados de busca a veículos.

Dessas ações resultou a apreensão de 14 doses de cocaína, cinco armas de ar comprimido, três caçadeiras, uma pistola, dois cocktail molotov, um punhal, um sabre, uma soqueira, 94 munições de diversos calibres, nove caixas de anabolizantes, oito telemóveis e 6500 euros em numerário.

Os detidos permanecem nas instalações da GNR de Faro e irão ser presentes, esta quarta-feira, 12 de Fevereiro, no Tribunal Judicial do Faro para aplicação das medidas de coação.

A operação contou com a colaboração do Comando Distrital da PSP de Faro e com o reforço do Destacamento de Intervenção e da Secção de Informações e Investigação Criminal da GNR de Faro.

Comentários

pub