Vila do Bispo anuncia vencedores do concurso de decorações de Natal

Também já se sabe quem são os clientes que venceram os cabazes de Natal

A loja “O Cantinho do Artesão”, o supermercado Supersul, lda II e a retrosaria Paula Rio venceram o Concurso de Decoração de Natal da Câmara de Vila do Bispo, que decorreu em Dezembro.

Entretanto, foram sorteados quatro cabazes de Natal pelos clientes que fizeram as suas compras no comércio tradicional deste concelho. Rui Baptista (Sagres), Eugenia Nicolae (Raposeira), Lina Coelho (Barão de São João) e Raquel Boto (Portimão) foram os premiados.

Os resultados da iniciativa, que contou com 25 participantes, foram anunciados no dia 10, num jantar convívio que se realizou no restaurante “O Terraço”, no Martinhal.

Além dos três vencedores, participaram no concurso a Pastelaria Caravela; Palasul; Cabeleireira Bela; Original Fashion; Drogaria Pinheiro; NSV Energia, Lda; Studio Maria Rita; Papelaria Tabacaria; Izzy`s Market; Supersul Lda I; A Lojinha; Candeias & Lourenço, Lda (Mini Preço); SMART Lavandaria; Vilalaia Lavandaria; Talho Bengalinha; Cafetaria Pinóquio; Pastelaria Vicentina; Restaurante Oliveirinha; Cabeleireira Lena; Florista Vanda Bravo a e Ótica Algarvevisão.

«O concurso destinou-se a todos os estabelecimentos comerciais e teve como objetivo dinamizar o comércio do município e incentivar a população a efetuar as suas compras de Natal no comércio tradicional de Vila do Bispo», segundo a Câmara vila-bispense.

 

Fotos: Câmara de Vila do Bispo

Comentários

pub