Sporting e Mirandela venceram Taça de Portugal de Ténis de Mesa disputada em Lagos

Federação Portuguesa de Ténis de Mesa homenageou Fernando Bitoque e Associação algarvia da modalidade

O Sporting Clube de Portugal (masculinos) e o Clube de Ténis de Mesa de Mirandela (femininos) venceram a Taça de Portugal | Jogos Santa Casa, cuja fase final se disputou em Lagos, neste fim de semana de 11 e 12 de Janeiro.

A Fase Final da Taça de Portugal teve lugar no Pavilhão da Escola Secundária Júlio Dantas, em Lagos, com a participação de 16 equipas masculinas e 10 femininas.

O Torneio Inter Seleções Regionais realizou-se ao mesmo tempo, com a presença das seleções regionais de cadetes e juniores.

O Clube de Ténis de Mesa de Lagos terminou a Taça de Portugal no grupo dos 8 primeiros.

Na sexta-feira, dia 10, e domingo, dia 12, O Clube de Ténis de Lagos venceu os encontros da 2ª Divisão de Honra perante o CTM Barros, por 3-2, e o Luso Serpense, por 4-1. A formação algarvia manteve assim a sua invencibilidade na competição, tendo já mais 2 pontos que o 2º classificado, apesar de ter menos 1 jogo.

Caso mantenha a boa prestação, o CTM Lagos está no bom caminho para terminar a prova na liderança e assim subir à 1ª Divisão.

Fernando Bitoque, com o Prémio Carreira, e a Associação de Ténis de Mesa do Algarve foram também homenageados, em Lagos, pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

 

Comentários

pub