Solrir arrancou com muitas gargalhadas, hoje há Fernando Rocha

Festival decorre no Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira

O algarvio Carlos Pacheco, Eduardo Madeira e Manuel Marques foram as estrelas do primeiro dia da 14ª edição do festival de humor Solrir, esta quarta-feira, 1 de Janeiro, em Albufeira. Hoje há Fernando Rocha. 

Carlos Pacheco levou a palco a revista “A Culpa é do Cu…meta”, enquanto Eduardo Madeira e Manuel Marques atuaram, juntos, em Neverending Tour.

Para hoje estão asseguradas mais gargalhadas. A partir das 21h30, é a vez de “Pi 100 Pé”, com Fernando Rocha, Adriano Moura, João Seabra e Miguel 7 Estacas.

No dia 2, passarão pelo palco Fernando Rocha, Adriano Moura, João Seabra e Miguel 7 Estacas, sendo que parte do espetáculo vai ser transmitido em direto pelo canal do Youtube de Fernando Rocha, que comemora 20 anos de carreira.

Aldo Lima e Nilton atuarão no dia 3. O Festival encerrará com as atuações de Serafim e Marco Horácio em Rouxinol Faduncho, dia 4.

Nos dias 1, 3 e 4, os bilhetes custam 13 euros. No dia 2, os preços são de 13 euros (balcão) e 20 euros (plateia).

Os ingressos podem ser comprados aqui, mas também estão à venda na Worten, FNAC. Podem ainda ser adquiridos nos dias do festival, na bilheteira do Palácio de Congressos, a partir das 16h00.

 

Comentários

pub