Portimonense recebe Tondela em «jogo determinante»

Partida joga-se no Estádio Municipal de Portimão

Foto: Nelson Inácio | Sul Informação

«É um jogo determinante que queremos ganhar». É assim que Bruno Lopes, o treinador interino do Portimonense, perspetiva a receção ao Tondela da 19ª jornada da I Liga de futebol, este sábado, 1 de Fevereiro. 

O técnico garantiu, em conferência de imprensa de antevisão, que os jogadores estão «cientes da importância deste jogo».

«Estamos focados. Jogamos em casa e apelo que nos venham apoiar. As pessoas precisam de estar com o Portimonense e o Portimonense com as pessoas», acrescentou.

Na estreia de Bruno Lopes como técnico principal dos algarvios (comandava, antes, dos sub-23), o Portimonense perdeu na casa do Belenenses SAD por 2-1.

Este será o segundo jogo sob a batuta do novo treinador e Bruno Lopes espera que já se mostre, um pouco, o trabalho que tem vindo a ser feito.

«Não se muda muita coisa em uma semana de trabalho, mas já vamos em duas. Queremos de certeza dar um pouco o nosso cunho», considerou.

Quanto ao Tondela, Bruno Lopes disse que «é uma equipa com bons jogadores, rápidos na frente». «Acredito que vá explorar alguns erros nossos», perspetivou.

O Portimonense tem 14 pontos e está em penúltimo lugar, com 18 jogos disputados.

Comentários

pub