Pavilhão Municipal de Loulé recebe obras de conservação

Obra custa 300 mil euros

O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé está a receber obras de manutenção e conservação. Os trabalhos vão custar 300 mil euros e devem ficar concluídos até Julho.

Segundo explica a Câmara de Loulé, a obra «tem por objetivo o melhoramento desta infraestrutura desportiva, nomeadamente através de pinturas e revestimentos interiores e exteriores do edifício, requalificação das instalações sanitárias adaptadas (pessoas com mobilidade reduzida) e balneários, substituição de juntas de dilatação, reposição de teto falso, pala sul e respetiva iluminação no exterior da instalação».

A autarquia realça também que a intervenção «visa contribuir para a melhoria das condições de segurança, higiene e qualidade de utilização dos utentes que diariamente frequentam este espaço».

Esta obra, acrescenta a Câmara Municipal, «insere-se numa estratégia de requalificação dos equipamentos desportivos do concelho de Loulé, através de um conjunto de intervenções que pretendem aumentar o tempo de vida útil dos edifícios e que têm também por objetivo a valorização da atividade desportiva e a consolidação do “Compromisso com o Desporto” assumido pela Autarquia ao longo dos últimos anos».

Comentários

pub