Orquestra Filarmónica Portuguesa toca bandas sonoras de filmes em Albufeira

Os bilhetes custam 10 euros

Vai ser uma «viagem fantástica» conduzida pela Orquestra Filarmónica Portuguesa, através das bandas sonoras de filmes como “Harry Potter”, “Guerra das Estrelas”, “Pirata das Caraíbas” e “007”. O espetáculo é já no próximo dia 8 de Fevereiro, a partir das 21h30, no Pavilhão Desportivo de Albufeira. 

O espaço está a preparar-se para receber o espetáculo “From London To Hollywood”, um concerto que nos fará embarcar numa viagem pela grande música que foi imortalizada também através do cinema.

«Dos estúdios de Hollywood a Londres, iremos relembrar algumas das mais famosas bandas sonoras de filmes» sublinha a Orquestra Filarmónica Portuguesa (OFP) que irá protagonizar este momento sob a direção do maestro Osvaldo Ferreira.

«Esta vai ser uma noite mágica, com a Orquestra a interpretar as conhecidas bandas sonoras de “Guerra das Estrelas”, “Harry Potter”, “Pirata das Caraíbas”, “Pantera Cor de Rosa”, “007” e “New York, New York” entre muitos outros êxitos, acompanhadas das imagens dos filmes projetadas em ecrã gigante», diz a Câmara de Albufeira.

Fundada em 2016 pelo maestro Osvaldo Ferreira e Augusto Trindade, a OFP rapidamente captou a atenção do meio musical e artístico nacional, sendo já amplamente reconhecida, pelo público e pela crítica, como uma das melhores
orquestras sinfónicas do País.

«O elevado padrão de exigência desde o sua génese, levam-na a integrar um conjunto de músicos de elevado nível técnico e artístico, como sejam artistas premiados em concursos nacionais e internacionais, ex-participantes da Orquestra Jovem da União Europeia e músicos estrangeiros residentes em Portugal», refere a Câmara de Albufeira.

Os bilhetes custam 10 euros e podem ser adquiridos na Câmara Municipal de Albufeira/Centro de Informação Autárquica ao Consumidor, nos dias úteis das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00 e no Pavilhão Desportivo de Albufeira, no dia do espetáculo das 19h30 às 21h15.

Comentários

pub