ETIC volta a lançar o desafio de criar um videojogo em 48 horas

Evento decorre à escala mundial

Foto: Etic Games, publicada no Facebook

Já pensou em criar videojogos? E se só tivesse 48 horas para o fazer? Este é o desafio lançado por mais um ETIC_Algarve Global Game Jam, evento que decorre de 31 de Janeiro a 2 de Fevereiro, nas instalações desta escola, em Faro. 

A Global Game Jam é um evento mundial, onde ao mesmo tempo, em vários espaços do mundo, serão criados videojogos no prazo limite de dois dias. Esta atividade visa proporcionar aos participantes a criação de novos laços profissionais e colocar à prova as suas aptidões artísticas e capacidade de programação.

Com este evento, a ETIC conta acolher até 100 participantes, com acesso a toda a tecnologia e recursos necessários. A ETIC_Algarve Global Game Jam 2020 é aberta ao público, sendo direcionada também a profissionais e curiosos que partilhem deste fascínio por criar conteúdos inovadores.

«O primeiro evento similar decorreu no verão de 2016, com a ETIC Game Jam, e, em Janeiro de 2019 abrimos portas para a ETIC Global Game Jam 2019. Com esta segunda edição, viemos afirmar o posicionamento da ETIC_Algarve na vanguarda da formação dedicada a este mercado no Sul do país», diz a ETIC.

A inscrição é gratuita, pode ser feita aqui mas é limitada a 100 participantes.

Para mais informações pode contactar o 289 823 359 ou consultar a página de Facebook aqui.

Comentários

pub