Estudo sobre o acesso à habitação apresentado em Albufeira

Iniciativa dirige-se a profissionais do setor imobiliário

O estudo “O Acesso da Habitação em Portugal” vai ser apresentado em Albufeira, durante o evento “Pequenos Almoços do Imobiliário”, que irá decorrer na segunda-feira, dia 13 de Janeiro, a partir das 9h00, no Auditório Municipal.

Esta iniciativa da Vida Imobiliária e do Jornal Público Imobiliário visa «ser um momento de reunião de profissionais – promotores, investidores e mediadores imobiliários – para partilha de informação, análise das oportunidades e da evolução do mercado imobiliário, tendo por base a análise de mercado Confidencial Imobiliário e da Century 21 Portugal», segundo a Câmara de Albufeira, que colabora na organização deste encontro.

«A sessão de boas-vindas fica à responsabilidade de António Gil Machado, diretor da Vida Imobiliária, ao que se segue a intervenção do presidente da Câmara de Albufeira José Carlos Rolo, que irá apresentar “A perspetiva da cidade”, nomeadamente no que se refere às opções estratégicas do município em termos urbanísticos. José Araújo, do Millennium BCP irá abordar “A perspetiva do mercado imobiliário do Algarve”, seguindo-se a apresentação do estudo sobre “O Acesso da Habitação em Portugal”, por Ricardo Sousa da Century 21 Portugal e Ricardo Guimarães, da Confidencial Imobiliário», segundo a autarquia.

O programa termina com uma mesa redonda que antecipa um debate bastante participado entre os profissionais do setor e as várias entidades presentes.

Comentários

pub