Banda Filarmónica de São Brás dá concerto de Ano Novo na Igreja Matriz

A entrada é livre

Foto de arquivo

A Banda Filarmónica de São Brás de Alportel vai dar um concerto de Ano Novo este domingo, 19 de Janeiro, às 16h30, na Igreja Matriz.

Este concerto tem por objetivo divulgar o trabalho desta banda, no âmbito da formação de músicos e de público, bom como desejar um bom ano a todos através da música.

Dedicado à música programática e de cinema, o concerto deste ano conta com a presença e performance das cantoras convidadas Cristina Paulo e Vitória Pedro.

Estas «são vozes conhecidas do panorama vocal algarvio e juntam-se à filarmónica em dois temas cantados. Além da colaboração com as cantoras a Filarmónica apresentará algumas obras descritivas originais para banda e adaptações de temas bem conhecidos da música para o cinema», diz a organização.

No concerto será apresentado um repertório de vários estilos e géneros musicais, sem esquecer a tradicional marcha Radetzky. A entrada é livre.

Este evento conta com o apoio do Município de São Brás de Alportel e da Paróquia, que abre as portas das sua Igreja Matriz para acolher eventos culturais.

Comentários

pub