Taça de Campeão de Inverno junta melhores equipas algarvias de futsal feminino

Entrada é livre

A primeira edição da Taça de Campeão de Inverno, em futsal feminino, disputa-se este fim de semana, 21 e 22 de Dezembro, no Pavilhão Desportivo Municipal de Olhos de Água, concelho de Albufeira. 

A nova competição coloca, frente a frente, as quatro primeiras classificadas à 9a jornada do Campeonato de Futsal Feminino de Seniores do Algarve.

No sábado, o Grupo Desportivo e Cultural de Machados joga contra a Sociedade Recreativa Boa-União Parchalense, para a primeira meia-final, às 16h00. A segunda semi-final será às 18h00, opondo o Castromarinense e Sporting Clube Farense.

As duas equipas vencedoras defrontam-se na final, marcada para as 18h00 de domingo.

Todos os jogos terão transmissão em direto através da plataforma MyCujoo, aqui.

A Associação de Futebol do Algarve aproveita ainda o evento para promover a Campanha Natal Solidário, lançada recentemente, que consiste na recolha de bens alimentares, roupa ou brinquedos para os mais novos, que posteriormente serão doados a três Instituições de Solidariedade Social da região.

O público que se deslocar ao pavilhão durante o fim de semana terá à entrada uma árvore de natal, junto da qual poderá deixar as suas doações.

Comentários

pub