Portimão entra em 2020 com quatro dias de festa

Fogo de artifício será lançado a partir da Praia da Rocha e zonas ribeirinhas de Portimão e Alvor

Agir, Rock em Stock, Fernando Daniel, Dança Balança e um espetáculo de fogo de artifício vão animar os quatro dias de festa com que Portimão se vai despedir de 2019 e entrar em 2020. A programação começa logo no dia 28 só termina na madrugada de 1 de Janeiro.

A festa começa no dia 28 de dezembro ao som de Agir, na zona ribeirinha de Portimão, junto à Repsol, a partir das 22h00.

No mesmo local e à mesma hora, no dia 29 de Dezembro os Rock em Stock revisitam os grandes temas do rock português, num tributo organizado pelo bar local Marginália, enquanto, no dia 30, a festa continua com a atuação de Fernando Daniel.

No dia 31 de Dezembro, a despedida a 2019 é feita ao som dos ritmos da música brasileira com os Dança Balança e a Dj Olga Ryazanova,
que irão animar esta zona até às 3h00. O acesso é livre em todos os dias.

Também no dia 31 de Dezembro, a partir das 22h00, haverá animação musical na zona ribeirinha de Alvor a cargo de Dj Sam e, quando soarem as badaladas da meia-noite, os céus serão iluminados a partir da Praia da Rocha, bem como na zona ribeirinha de Portimão e zona ribeirinha de Alvor pelo habitual fogo de artifício.

O programa de fim de ano em Portimão é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Portimão, Junta de Freguesia de Portimão e Junta de
Freguesia de Alvor.

Comentários

pub