Olhanense escorrega em casa, Esperança de Lagos vence e foge à descida

Jornada negativa para as equipas algarvias

O Olhanense empatou 2-2 frente ao Amora, na 13ª jornada da série D do Campeonato de Portugal de futebol, mas continua líder. A ronda não foi positiva para as equipas algarvias, mas o Esperança de Lagos conseguiu vencer e fugir aos lugares de descida. 

Em Olhão, a equipa de Vasco Faísca deixou escapar a vitória já nos minutos finais. Ainda assim, o Olhanense segue na liderança, com 32 pontos conquistados, mais dois do que o Real Massamá que está em 2º.

Quanto ao Louletano, jogou frente ao Alverca, no Estádio Algarve, perdendo por 0-2. A equipa de Loulé está no 5º lugar, com 24 pontos, já a seis do Real Massamá e, por consequência, dos lugares de acesso ao play-off de subida à II Liga.

Quem também jogou em casa foi o Armaceneneses, tendo sido derrotado por 0-2 pelo 1º Dezembro. A turma de Armação de Pêra continua a meio da tabela (10º lugar), com 16 pontos amealhados: cinco acima da linha de água.

Por fim, o Esperança de Lagos foi a única equipa algarvia que conseguiu vencer nesta jornada: 2-1 frente ao Sintra Football. A vitória permitiu aos comandados de Roberto Alberto sair da zona de despromoção, somando 11 pontos (13º lugar).

Comentários

pub