Monte Gordo vai entrar em 2020 com fogo de artifício e uma Ganda Banda

Também haverá concertos em Vila Real de Santo António

A Passagem de Ano em Monte Gordo vai ser celebrada nos dias 30 e 31 de Dezembro, com música e fogo de artifício. Na última noite do ano, a animação vai ficar a cargo do grupo “Ganda Banda”.

O cartaz das festividades em Monte Gordo começa no dia 30, a partir das 22h00, ao som das bandas Zé Aníbal, Nelson Santos e Duo Reflexo.

Já no dia 31 de Dezembro, a programação de réveillon tem como cabeça de cartaz o grupo “Ganda Banda” que, na última noite do ano, a partir das 22h30, «brindará os presentes com músicas que irão atravessar todas as gerações», realça a Câmara de VRSA.

Às primeiras badaladas de 2020, o céu da praia de Monte Gordo irá iluminar-se com fogo de artifício para celebrar o novo ano.

Além de Monte Gordo, a noite de 31 de Dezembro será também assinalada em Vila Real de Santo António, na Praça Marquês de Pombal, a partir das 22h00, com a animação de baile de Nelson Santos e Duo Reflexo. A noite encerra com o DJ Kalé.

O programa de Passagem de Ano no município de VRSA é organizado pela Câmara Municipal, em parceria com as Juntas de Freguesia de Monte Gordo e VRSA. A entrada é livre.

Comentários

pub
pub